Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

Seja Entrevistado(a)

Seja Nosso(a) Entrevistado(a) na Editoria Radar Luminense


Seja o(a) próximo(a) entrevistado(a) do blog Olhando Paço do Lumiar
Queremos Ajudar No Seu Projeto, Na Promoção do Seu Trabalho Social, Político ou Empresarial.


Uma Extraordinária oportunidade para divulgar seu trabalho e trocar experiências com outras pessoas, outros profissionais, seu público, políticos, empresários!

 Objetivo entrevistar pessoas que influenciam e atuam diretamente em seus respectivos segmentos.

Todas as entrevistas são selecionadas para contar um pouquinho da sua experiência, compartilhar vivências com outros profissionais ou sobre seu trabalho na comunidade e leitores do blog. A meta é mostrar que quem é entrevistado são cases de sucesso no seu respectivo segmento de atuação ou que pretende atuar e destacar os diferenciais do seu trabalho e cotidiano.

Já pensou alguém procurar seu nome na internet e encontrar sua entrevista? Com certeza irá agregar credibilidade a sua imagem e permitir que seu público lhe conheça melhor e possam constatar a seriedade do seu trabalho.

Queremos ajudar a valorizar o seu trabalho, o seu esforço, o seu talento apresentando o perfil que você tem como exemplo naquilo que você faz.

COMO SER ENTREVISTADO PELO BLOG OLHANDO PAÇO DO LUMIAR?
Espaço totalmente aberto para quem quiser ser entrevistado, contar um pouquinho da sua trajetória, de suas experiências e também permitir que mais pessoas o conheçam, deve preencher o formulário abaixo NO BLOG DA EDITORIA RADARLUMINENSE om todos os seus dados de contato e, se possível, colocar no campo "MENSAGEM" UMA BREVE DESCRIÇÃO DO SEU PERFIL PROFISSIONAL OU COMENTAR CONHECIMENTOS E ACONTECIMENTOS QUE VOCÊ CONSIDERAR INTERESSANTE EM SUA CARREIRA E QUE É LEGAL COMPARTILHAR COM O MUNDO. Pode contar uma história de sucesso no seu trabalho dia-a-dia.

Você também pode enviar solicitação para o e-mail: radarluminense@gmail.com

SEU NOME:
ASSUNTO PRINCIPAL:
RESUMO DA HISTÓRIA:
SEU CELULAR:
SEU E-MAIL:
HORÁRIO PARA CONTATO:

Para ser entrevistado, envie um e-mail para radarluminense@gmail.com informando o seu interesse em participar do blog e informe o assunto sobre o qual você quer ser destaque na editoria Radar Luminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora